Aos Pais Concurseiros!

Aos Pais Concurseiros!

Olá, Amigos!

Que grande alegria escrever-lhes!

Neste domingo, fazemos homenagem aos nossos pais! 

Em rápidas palavras, venho também parabenizar vocês, nossos alunos, pais de família, que estão se preparando para concursos!

Eu, que sou pai também, sei o quanto há de responsabilidade (e às vezes, de preocupação) no coração de quem tem um filho para criar!

Quantas vezes, enquanto as crianças estão correndo, brincando e se divertindo, o coração do pai está ali, até mesmo angustiado, com tantas obrigações, e repleto do sonho de ver seus filhos na melhor condição possível. 

Só quem é pai tem a real dimensão do que isto representa! 

Hoje, agradeço a Deus por meu pai, o "Seu Sérgio", de quem herdei o meu nome, e a quem devo muito do homem que me tornei. Com ele, com seu exemplo de vida, conheci e aprendi a viver os valores mais nobres. Aprendi também que nossos dons só têm valor se forem compartilhados!

Obrigado, meu pai, por tudo! 

E a Deus, nosso Pai maior, que dia a dia olha por nós e nos fortalece, peço a Ele por todos os meus alunos que também são pais, para que possam ser firmes e corajosos, que tenham a fortaleza necessária para trilhar o caminho dos estudos, sempre com otimismo e esperança, impulsionados por esta missão especialíssima de ser pai!

Feliz Dia dos Pais!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com