MPV e os 42 Comprimidos!

MPV e os 42 Comprimidos!

Olá, Amigos!

Que alegria escrever-lhes!

O Motivação Para Vencer já começou! Hoje bem cedo já estava no ar o primeiro vídeo da manhã, e menos de uma hora depois já começamos a receber mensagens com as impressões iniciais dos nossos alunos.

Todas elas imensamente positivas! Uma dizia assim: 

“Bom dia, professor! Assisti agorinha ao vídeo da manhã. Show demais! E olhe que de vez em quando assisto a uns vídeos motivacionais de figuras consagradas... Esse pessoal precisa conversar contigo...!”

(No lugar de “figuras consagradas” ela citou uns quatro ou cinco nomes de coachs muito conhecidos nacionalmente.)

O fato é, meus amigos, que o MPV é como se fora um frasco contendo 42 comprimidos! Cada comprimido é um vídeo, cujo efeito se somará ao de todos os demais para, ao final, assegurar que a semente seja devidamente lançada!

Que semente é essa, professor?

A semente da motivação, da autoestima e da autoconfiança, propósito maior deste treinamento!

Peço licença a todos vocês para dirigir-me agora apenas aos (felizardos) alunos que estão conosco nesta turma inaugural do MPV, para dar-lhes as minhas mais sinceras boas-vindas, e meu agradecimento por confiarem em nossa seriedade e em nosso trabalho! 

E também para dizer-lhes que é preciso insistir, meus amigos e minhas amigas, com aqueles dois “comprimidos” diários – o vídeo da manhã e o vídeo da noite – dia após dia, até que se completem as três semanas, a fim de que a semente da mudança brote definitivamente no coração de vocês!

Ainda temos muito chão pela frente! Estamos só começando!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com