TRF-1 escolhe banca para novo concurso

TRF-1 escolhe banca para novo concurso

Foi publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira, dia 7, que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1) escolheu a banca responsável por organizar o seu próximo concurso público. A instituição selecionada é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/UnB.

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

A expectativa é de que o certame contemple oportunidades para os cargos de técnico e analista judiciários. A primeira função necessita de ensino médio completo, enquanto a outra aceita candidatos com formação superior em diversas áreas de atuação.

Depois de assinar o contrato com o Cespe/UnB, o órgão deve divulgar mais detalhes do processo seletivo, inclusive o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

O novo concurso do TRF 1 deve oferecer vagas para a sede, que fica em Brasília, e também para os outros Estados em que possui jurisdição: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.